quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carnaval?.. Eu Quero é Rock kkk

Obs : O intuito deste post é único e exclusivamente ao divertimento.. sem forma de insultos ou julgamentos! Apenas comentários na visão divertida de vários Rockeiros nesta época do ano.. Em meio a época de carnaval, nós rockeiros, metaleiros.. ops, headbangers kk, tiramos licença.. Ficamos trancafiados com o fone de ouvido no talo, e curtindo o playlist que foi preparado á isso! Se já não bastasse ouvirmos Anitta daqui, Michel Teló dali, Funk cá e acolá (cultura né?).. Ainda teremos o tal do samba/pagode.. e aí vai! Acho sim que tem espaço para todos, mas existe também o gosto do contra... Se um rockeiro está ali, é logo visto como : - Maconheiro.. Criador de Rituais Satânicos,. Enquanto um pobre funkeiro "religioso", é tratado de um modo social, e respeituoso! E assim são o resto, como sambista, "cervejeiro".. Mas cada um, no seu devido lugar de diversão :) Como falei, tem espaço para todos, porém, á discriminação para um tipo apenas.. Mas, opinião é opinião! E talento, é talento! Não estou no intuito de atacar algum estilo musical,mas me sinto muito mais acuado, por não fazer parte.. Pois o país só ouve o que é moda.. Enquanto que no Rock, meu nicho, não sasi da moda.. Ou The Beatles, Rolling Stones, Nirvana..etc.. São bandas de 2 anos atrás e só possuem 1 single? Mas não adianta falarmos.. cada um, que se defenda ;) Mas não comece atacando.. é errado! Temos espaço! Alguns de muitos e muitas que conheço, desceriam a lenha, mas não é esse o objetivo.. discriminar é racismo! Tudo é motivo para brigar.. e o mundo, fica aqui.. Enquanto nós, somos mortos dia a dia por nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário