quarta-feira, 16 de julho de 2014

E a Copa Se Foi...

Sim.. Acabou o interminável kkk Era rotina já ligar a tv e ver falarem disso.. Vimos o país torcer.. Vimos alguns torcerem contra.. Ou apenas torcerem para quem quisessem... No meu caso, torci para a descendência.. E deu certo, afinal... Deutschland is winner! Mas, agora, vem o recesso.. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário