Sou alguém que fala o que pensa.. E que muitas vezes, esquece de pensar ao falar.. Mas independente da aceitação geral, tento ser 99% de mim.. Mas para me entender, não basta me compreender.. É preciso fazer parte do meu mundo.. no qual o resto não se enquadra! Pois este mundo atual de violência gratuita, apenas me empresta residência.. Conforto, paz, saúde, segurança? Já são mitos urbanos.. Não sou pessimista.. tento ser otimista.. Mas o mundo... não concorda comigo ;)
sábado, 1 de março de 2014
Dúvidas... Quem não tem?
Sabe quando você tem a certeza.. da dúvida?
É muito legal e confortante saber o que se quer,
mas também é um incômodo fazer algo por instinto!
Não se deve fazer algo por fazer.. deve pensar antes,
e aperceber que as decisões são claras..
A insistência no erro é uma tremenda burrice,
além de por em cheque a reputação e moral,
e mesmo que pensem, estão errados, estamos,
pois se pensa até como errar do jeito certo!
O acerto é a base do início de uma era que será a base,
a fundamentação de uma força e energia motivadora,
tomada a sua vontade e índole, que trará a si,
alguma forma de escolher certo e não pensar tanto!
Tenha base ruim, terás exemplos ruims, gestos...
E o pior não é base ruim.. é pensar certo no erro..
Como se errar e não se machucar seria o correto,
quando no meio disso, alguém se vende, e magoa..
Sem ser perfeccionista, nem exemplo, mas erros, cometo,
sim, sou prova de muito do que falei, porém,
mudo sempre de acordo com o que aprendo...
...pena que o mundo, não tem a mesma percepção..
Não sou só eu que pensa assim, estou aliado a muitos,
mas poucos tem coragem de assumir ou dar um basta..
Será que cobrar do próximo, é correto?
Pois se a vida lhe cobra, não pague por acertos ;)
Mas saiba o que é acerto.. pelo menos uma vez,
tenha certeza dos próprios atos, e aperceba-se,
que fazendo o certo, não haverás de se esconder,
pois terás liberdade, facilidade, e compromisso!
Mas julgar é pecado.. não é assim que se diz?
Mas porquê se é julgado tanto por apenas viver?
Chega uma hora que a boca fala por todos,
e se a minoria não se junta para ser oposta,
acredito que a maioria da razão que acha ter nos atos,
ficaria em espanto por ver a medíocredade que são..
Mas tudo bem.. a maioria sempre vence não é?
Não vamos virar isso.. apenas pensamos demais ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário