sábado, 15 de março de 2014

Karaokê Público...

Já foi a um bar temático? Ou a um bar simples e normal, mas frequentado por clientes fiéis? Sempre a curiosidades.. peculiaridades.. Principalmente, histórias de cada local. Como por exemplo, banheiros... Tem várias histórias hilárias... quentes.. humilhantes.. Cada um com sua versão.. Mas o que faz um bar ser marcado, são karaokês com "ótimos" cantores.. kkk Me deparei hoje, a meia hora, um belo cantor de aparência chamativa, pelo menos as mulheres kkk o moço pega o microfone com pinta de Elvis Presley... Mas canta como motor de grama kkkk É intrigante ver a coragem.. para ele, normal até ali..e incrível, a aceitação! Tocando violão nos acordes errados, cantando desafinadamente real kkk Uma obs : >>Sou músico a 10 anos.. ..toco 5 instrumentos diferentes.. (contra-baixo até 7 cordas, violão, bateria, guitarra e violoncello).. Dou aulas rotineiramente, como hobbie , ou apenas por renda extra.. E mesmo assim, sou cantor de chuveiro kk Por isso, mesmo com experiência em estúdios profissionais como músico, e até arriscando cantar pra amigas, alguns amigos, prefiro ficar calado kkk Mas mesmo assim, com toda humildade, a gosto para tudo, e bom senso também! Será que muitos são leigos ou sou gênio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário