sexta-feira, 21 de março de 2014

Ler é Absurdo?

Hoje a tarde me deparei com algo inusitado, estranho talvez, mas enfim, bem curioso! Estava com minha atual namo, e a filha, dai, aparece uma senhora que também iria conosco, na travessia do canal do mar de ilhabela.. Eis que surge a balsa e me preparo com o carro, e a senhora apressada, jogou o carro de lado, e eu na gentileza, deixei passar e fiquei atrás! Saímos dos carros como manda a lei de travessias do canal, e admirando a vista incrível em auto-mar! Em um certo momento, sentado a proa da balsa, puxei um livreto de Shakespeare e a senhora, aos passos largos, apareceu e leu só o título, que era sobre Sonetos de Shakespeare... No mesmo momento me perguntou : - Qual sua idade?23 respondi.. ela disse então : - Só isso?porquê então está lendo?Que estranho! Então falei normalmente sem me exaltar : - Gosto muito de ler... Sou letrista também! Ela embasbacou-se e disse : - Você é muito diferente, que estranho! Mas eu gostei de ver.. Porém, é estranho kkk Descemos da balsa com nossos carros, e não a vi! Fiquei pensando bastante sobre isso, e me surpreendi com essa opinião! O mundo está tão vazio, envazivo, que ler, é ter falta de cultura! Já viu? Julgar?jamais! Quem evolui sou eu! Como dizia Raúl Seixas : - Graças a Deus que o Pedro Alvarez Cabral disse disse "Terra a Vista"... Pois se fosse a Prazo, estaríamos Pagando até hoje kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário