quinta-feira, 20 de março de 2014

Jogos.. No Videogame.. App's de Celular.. Já Se Viciou?

Já parou para olhar cada transêunte que se vê? Já reparou que a cada 10, 9 estão com fone de ouvido? Na última quinta-feira, me deparei com algo inusitado.. Um coletor de lixo dançando com um headfone enorme, em plena avenida e rindo atoa, como num carnaval kkk Agora, já reparou em ônibus, ou metrô, trem, o quanto de pessoas de variadas idades, jogando? Pou, Plants Vs Zombies, os êxtases Angry Birds, e o batedor de recordes, Candy Crush Saga... Já tem mais gente jogando do que perfis no Facebook! 1 bilhão e meio de Downloads não é para poucos! Em meio a guerra de iOS, o popular Android.. Windows Phone engatinhando pelos altos preços, o não mais popular Symbian, que causa revolta a muitos, mas que para mim, nunca encomodou, e também os "Giants", como Tablets (o Ipad de pobre, né?kkk), os Ipads.. Todos são vistos por aí.. e sempre com apps! Mas de fato, jogos são vícios.. e eu, faço parte! Sou Gamemaníaco, mas moderado, até pelo tempo... Fã de séries Gran Turismo, Need For Speed, Test Drive.. Bornout, Midnight Club.. enfim kkk Quantas horas perdidas em Driver 2 do Playstation One.. e depois, a "descoberta" insana em 2003.. GTA Vice City! Gráficos e interações perfeitas.. engraçado kk Luz de ré em carros era evolução extrema kkk Hoje, um GTA 5 você surfa, nada, fuma.. tem uma vida! Mas da saudade da não tão distante época de infância... # Só uma obs.. >> as opiniões aqui não são para influências ou como forma de classificar determinadas marcas.. São contextos diários e que notoriamente vêmos dia a dia! De forma alguma tenho intuito de "classificar" produtos! Cabe a mim saber o que me rende resultados ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário