quinta-feira, 27 de março de 2014

Nada De Críticas… Só Comentando!

Estive no show da minha banda preferida no último sábado, e me senti, assim como muitos lá, realizado! Pois ver os seus ídolos ali a sua frente, é único! Fora o fato de ter sido um show único mesmo e em SP! Estou falando do Metallica! Curti como nunca.. a escolha do setlist pela net, claro que por votação, mas todas foram ótimas! E ainda, os fãs tiveram a opção de escolher mais um single! Apesar da banda de abertura Raven, ser um grande ícone, principalmente nos anos 80, fez uma apresentação pífea! Claro que com o atraso, chuva e problemas técnicos, o microfone quase sem som.. guitarra muito baixa... Desculpas ou não... a banda merece respeito! Mas não por essa apresentação.. creio eu! Voltando ao Metallica, começar com Battery, e emendar Master Of Puppets.. é pra tirar o fôlego! Divertimentos a parte, vou comentar um fato.. Tirando o ótimo show debaixo de frio e chuva, alguns "irmãos", fãs do.Metallica, ou como dizemos, pertencentes a Família Metallica, que o FrontMan James Hetfield criou, e fez tudo ser único, foram vaiados por meia dúzia de "senhores" que protestavam! Foram confundidos aos Black Blocks por estarem trajando, roupas típicas, pretas, e acessórios.. uma vergonha! Senhores pedindo a volta da 'boa ditadura militar'.. Não vivi a época, não sei como viveram de fato, mas por experiência de ter pai ex militar e bombeiro, alguns parentes militares e amigos também, creio que é unanimidade a opinião de todos! Não estou a defender grupos de Black Blocks ou o que for, apenas sinto que governo e o povo, não se aguentam mais! E nós rockeiros, metaleiros, ficamos acuados a isso, pois somos tachados de drogados, bêbados, satânicos.. E as filhas e filhos dos senhores que julgam, estão nos modernos e politizados, Bailes Funks! A quase 60 anos, um tal de Elvis Presley cantava, e até hoje, é o mais coverizado no mundo da música! Não vou discutir gosto, nem qualidade.. Se tenho que estudar para fazer letras, e alguém fala de transas e julga mulheres como p****, e dançam, aplaudem, faz sucesso, 1 bilhão d views no youtube, o problema não é meu.. não perdi tempo.. nem cultura! Enfim.. cada caso um caso! Só deveriam ter mais respeito! Pois escraxar rockeiros, e aceitar o que ninguém aguenta, é culpa dos rockeiros excluídos?ou ignorância uníssona? # Obs : não estou querendo criar algo ou discutir sobre, mas xingar, sem fundamentos, sem ver os fatos ou RG'S... É de lascar... Como diz o ótimo Andreas Kisser.. Infelizmente, o Brasil da ênfase, ao que a rádio rola.. Não vêem que moda é feita, mas não precisa segui-la! Mas da tudo no mesmo.. é capaz de eu ser mais um, errado, escraxado, burro.. drogado.. é assim mesmo.. Brasil! Vai Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário